Cubo Escolar

Suporte Técnico: (62) 9 8334-0101

Funcionalidades

Conheça algumas das funcionalidades que nos tornam único no mercado!

Funcionalidades

Conheça algumas das funcionalidades que nos tornam único no mercado!

FUNCIONALIDADES

Conheça nossas especialidades e diferenciais

Sistema Web

Possibilidade de acesso em qualquer lugar através de qualquer dispositivo com navegador e conexão à internet.

Sistema Saas

Software as a Service, sistema totalmente disponível 24hs, real time.

Sistema ERPi

Sistema de gestão especializada em Educação.

Solução para os maiores desafios da gestão escolar

Aplicativos

Mais prático e moderno sistema de atualização e visualização de dados através de APP para Pais, alunos, professores e administrativo.

Inteligência Digital

Os processos automatizados dão à instituição uma ampla visão, tornando mais precisas as tomadas de decisões, sobre a situação de todos os setores.

Alta Performance

Um sistema desenvolvido sob os mais avançados critérios de arquitetura de dados, o que garante uma comunicação rápida e segura dos dados e informações.

Segurança

São realizados freqüentemente os mais rigorosos testes de segurança, garantindo à sua escola a proteção adequada a todos os dados financeiros, alunos, provas e notas e backups.

Gestão

O mais prático e moderno sistema de atualização e visualização de dados. Sua instituição de ensino estará livre de arquivos extensos e complexos sistemas de organização.

Busca Avançada

Pesquisas de dados são feitas de maneira simples, rápida e intuitiva. Diversos recursos de busca dão à sua escola a mais ampla visão sobre todos os setores.

Velocidade

Através do completo relacionamento de dados, todas as informações são integradas, garantindo à sua escola praticidade, velocidade e principalmente precisão no trabalho com essas informações.

Gestão de Múltiplas Unidades

Permitem o gerenciamento de uma, duas ou mais unidades através de um único sistema. A análise das informações podem ser feitas de forma individual ou agrupadas,

Sistema de Correção de Redação

Sistema que oferece a ferramenta de postagem de redações para correção nos padrões do ENEM.

E-commerce

Sistema interativo de e-commerce para que a escola possa divulgar e vender produtos, serviços, eventos, etc.

Integração Bancária

Sistema totalmente integrado com o sistema financeiro, oferecendo comunicação direta com os bancos.

Banco de Provas

Sistema de armazenamento e geração de provas para as escolas.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica automatizada, integrada com todos os municípios.

Controle Patrimonial

Sistema para controle de patrimônio, obtendo maior controle de ativos das escolas.

Sistema integrado com a Google for Education.

Multi-idiomas

Sistema possibilitará a mudança de idiomas da plataforma (Inglês, Português e Espanhol).

Relatórios BI

Relatórios gerenciais que possibilita a tomada de decisões mais precisas e eficientes.

Geração de Quadro de Horários

Sistema de geração das aulas dos professores, controle e gestão da aulas e professores.

Sistema de Validação Financeira

Possibilita a consulta da situação financeira do responsável junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Controle de Frequência

Sistema de controle por meio do Aplicativo ( Geo localização ) ( Ensino Médio).

Tudo isso você encontra só no Cubo Escolar