Cubo Escolar

Suporte Técnico: (62) 9 8334-0101
suporte@cuboescolar.com.br

Plataforma unificada Web, Loja Virtual, ERPi e CRM

Solução para os maiores desafios da gestão escolar, com ferramentas únicas, modernas e atualizadas dando ao gestor o total controle dos setores administrativo, pedagógico e financeiro em um só lugar!

Plataforma unificada Web, Loja Virtual, ERPi e CRM

SEGMENTO EDUCACIONAL DE

QUEM SOMOS?

Conheça A Cubo

Somos uma empresa de tecnologia e aplicações, direcionada a empresas de diferentes portes e segmentos educacionais.
Nossa metodologia é baseada em constantes evoluções dos processos de gestão e operação. Temos como objetivo, possibilitar que nossos clientes utilizem a mais moderna tecnologia em evolução.

A Tecnologia de Gestão Educacional constitui em um instrumento versátil e eficaz, na medida em que torna um ciclo de planejamento escolar um exercício contínuo, de “ação e concepção” (teoria e prática).

As tecnologias educacionais têm por objetivo integrar e aplicar os recursos tecnológicos em prol do desenvolvimento educacional, do atendimento às necessidades e demandas das realidades da comunidade escolar e a facilidade do acesso às informações.

A tecnologia é a chave da renovação contínua em nosso modo de viver. Por meio dela alcançamos patamares nunca antes imaginados e progredimos de maneira espantosa marcando a nossa história. Sem os avanços tecnológicos, nosso modo de vida não seria tão complexo.